15 de setembro de 2019
  • Gastronomia.com España
  • Gastronomia.com México
  • Gastronomia.com Perú
  • Gastronomia.com Colombia
  • Gastronomia.com Paraguay
  • Gastronomia.com Argentina
  • Gastronomia.com Ecuador
  • Gastronomia.com USA
Siga-nos no  

28 de fevereiro de 2019
Avaliação  51 (1)
Inscrições abertas: Primeira Competição Global para Startups de Turismo Gastronômico.
FacebookTwitterGoogle PlusLinkedin
A Organização Mundial de Turismo (UNWTO) e o Basque Culinary Center, um membro afiliado da UNWTO, mantêm as listas de registro abertas para a Primeira Competição Global de Startups de Turismo Gastronômico.
 


O objetivo desta iniciativa é encontrar soluções para os desafios e oportunidades apresentadas pelo desenvolvimento do turismo gastronômico, proporcionando visibilidade e apoio a um grande número de startups no setor do turismo.
 




Atualmente, a gastronomia é um fator decisivo para atrair turistas e o turismo gastronômico é um recurso que agrega valor e oferece soluções para os destinos que buscam se diferenciar por meio de ofertas exclusivas de produtos.
 
Com esta competição, procuramos projetos comprometidos com o Desenvolvimento Sustentável que também introduzam ou adaptem elementos digitais ou tecnológicos.
 
As empresas selecionadas terão a oportunidade de apresentar seus projetos no 5º Fórum Mundial sobre Turismo Gastronômico da UNWTO, que ocorrerá de 2 a 3 de maio de 2019 em San Sebastián-Donostia, Espanha.
 
O evento oferecerá uma plataforma sem precedentes para o empreendedorismo e a inovação do turismo, a fim de criar sinergias entre diferentes atores, trocar histórias de sucesso e fomentar uma cultura de investimento de capital de risco.
 
Se o seu projeto se encaixa dentro dessas características, você pode se registrar aqui.

Valora esta noticia 

 

Top videos

EVENTOS
10 de outubro de 2017
(43)
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastronomía y el Encuentro Iberoamericano de Chefs. Países como Perú, México, Argentina, Uruguay, Brasil, Guatemala o País Vasco mostraron su riqueza y diversidad gastronómica; y representantes de diferentes sectores relacionados con la cocina como los chefs Germán Martitegui, Andoni Luis Aduriz o José del Castillo, ofrecieron showcookings y presentaciones. Un túnel del vino, en el que se ofrecieron catas y degustaciones de los vinos y bebidas más representativas y sorprendentes, y diferentes espacios de degustación y mercado. 3 jornadas de celebración de la cultura gastronómica de Iberoamérica que reunieron a más de 22.000 visitantes.