8 de agosto de 2020
  • Gastronomia.com España
  • Gastronomia.com México
  • Gastronomia.com Perú
  • Gastronomia.com Colombia
  • Gastronomia.com Paraguay
  • Gastronomia.com Argentina
  • Gastronomia.com Ecuador
  • Gastronomia.com USA
Siga-nos no  

13 de junho de 2018
Avaliação  (0)
TOP 5: Frutos secos
FacebookTwitterGoogle PlusLinkedin
Se já o convencermos de que o melhor aperitivo que você pode ter entre as refeições são os frutos secos, agora vamos guiá-lo através de qual é a sua melhor opção.
 
Trazemos-lhe um TOP 5 com os melhores frutos secos. Como aperitivo, você sabe que pode consumi-los diretamente e a quantidade de trinta gramas é recomendada duas vezes ao dia. Aqui mostraremos como combiná-lo com outros alimentos.
 
5. Avelãs




 
Avelãs são caracterizadas porque nos impedem de ter doenças cardíacas degenerativas. Com este tipo de frutos secos podemos fazer vários tipos de refeições e as mais procuradas são as sobremesas; então a combinação com o cacau soará bem para você. Em breve poderá ver a nossa receita de torta de tangerina e avelã
 
4. Pistácios
 
Comer pistácios nos ajuda a saciar a fome rapidamente e, como um benefício à saúde, previne a degeneração muscular. Pistácios servem para muitas saladas combinadas com alface, tomate, pepino e também para sobremesas junto com leite, chocolate e frutas.
 
3. Amêndoas
 
O consumo de leite de amêndoa aumentou o reconhecimento deste tipo de porca e reduz o nível de colesterol. O consumo direto de amêndoas ou seus derivados é muito bom para a saúde.
 
2. Amendoim
 
Certamente você já comeu ou ouviu falar de manteiga de amendoim a, geralmente é consumido em torradas ou sanduíches. O amendoim têm um grande valor de nutrientes, além de fornecer fibras e vitaminas.
 
1. THE TOP: Nozes
 
Considerado por alguns como "superalimento", um dos seus principais benefícios é a proteção que dá aos nossos corações. Sobremesas e saladas são a maneira mais comum de consumir nozes, misturando alface, uvas, abacate e nozes conseguimos uma salada requintada para compartilhar com sua família.
 
Créditos da imagem: Pinterest

Diana Ramírez R.
 

Valora esta noticia 

 

Top videos

EVENTOS
10 de outubro de 2017
(44)
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastronomía y el Encuentro Iberoamericano de Chefs. Países como Perú, México, Argentina, Uruguay, Brasil, Guatemala o País Vasco mostraron su riqueza y diversidad gastronómica; y representantes de diferentes sectores relacionados con la cocina como los chefs Germán Martitegui, Andoni Luis Aduriz o José del Castillo, ofrecieron showcookings y presentaciones. Un túnel del vino, en el que se ofrecieron catas y degustaciones de los vinos y bebidas más representativas y sorprendentes, y diferentes espacios de degustación y mercado. 3 jornadas de celebración de la cultura gastronómica de Iberoamérica que reunieron a más de 22.000 visitantes.