The Plant Paradox questiona nossa dieta

The Plant Paradox questiona nossa dieta

O livro do Dr. Gundry investiga uma questão tão nova quanto controversa: estamos agindo sobre a raiz do problema quando tentamos comer de forma saudável ou estamos errados? Nos últimos tempos, o objetivo das tendências alimentares foi claro: devemos evitar o glúten.

No entanto, o prestigiado cardiologista e cirurgião cardiovascular Steven R. Gundry explica em The Plant Paradox que o glúten é apenas uma das variedades de lectinas, proteínas potencialmente tóxicas e inflamatórias que causam ganho de peso e sérios problemas de saúde. Eles são encontrados em grãos como o trigo, mas também nos alimentos "sem glúten" que a maioria das pessoas considera saudáveis, incluindo muitas frutas, vegetais, nozes, legumes e produtos lácteos convencionais. Nosso organismo não é capaz de digerir adequadamente essas proteínas, que são encontradas em sementes, grãos, peles, cascas e folhas de plantas, e seu consumo freqüente pode danificar o revestimento do sistema digestivo.


Dr. Gundry tratou com sucesso milhares de pacientes que sofrem de problemas auto-imunes, diabetes, síndrome do intestino permeável, doenças cardíacas e doenças neurodegenerativas com um protocolo que desintoxica as células, repara o intestino e nutre o corpo. Agora, em The Plant Paradox, ele compartilha este programa clinicamente comprovado com leitores de todo o mundo, com planos específicos para vegetarianos, veganos e pessoas doentes.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...